Webmail
32 usuários online
compartilhe


Zezão convida para festa de reinauguração
do Botequim do Consulado.

Lançamento do cd do Rapper Cabal

Participações especiais Grupos: Abadengo / Demorô / Mpbrasil / Djs / Tonyhits / Puff / Markão / Flash.

A Festa mais esperada do ano, já tem data/horário/local para rolar. O promoter Zezão leva o grande sucesso que é o "Botequim do Consulado" para o novo endereço do Consulado Music, era o que faltava na programação da casa, a domingueira mais badalada da cidade.

Zezão o mentor intelectual desta balada que rolava com sucesso no antigo Consulado, promete abalar as estruturas da Cruzeiro do Sul.Para a reinauguração, os pilares do samba e black music paulistana, foram convocados para abrilhantar a festa.A data marca também o lançamento do álbum "PROva Cabal",do rapper paulistano Cabal, apoiado no hit "Senhorita", lançado em 2005 pelo coletivo Motirô (DJ Hum, Lino Crizz e Cabal), que ganhou vários prêmios pelo trabalho. Muito comparado a Eminem por ser branco, o rapper foi parar exatamente na gravadora do norte-americano, a Universal Music. E as semelhanças não terminam aí.

Como Eminem, o rap de Cabal tem sotaque pop, que cai bem para todos os públicos e deve emplacar muitos clipes na MTV. Bem relacionado com os rappers gringos, seu mixtape Profissional (ProHipHop), de 2003, rodou o mundo e foi muito bem aceito pela comunidade internacional, já que agrega produções dos consagrados Pyroman, Assassin e Smoke Chamberlain, entre outros.

Em 2004, Cabal foi eleito a revelação do rap brasileiro no Hutúz Festival, no Rio de Janeiro. Este ano, com "PROva Cabal" (quem será que deu este título tão original?), o rapper deve repetir o sucesso de "Senhorita" nas rádios e se instalar definitivamente no primeiro time do gênero.

Para esta apresentação os destaques são as músicas: Mexe seu Corpo, Prova pro Povo, Melhor Amiga.