Webmail
31 usuários online
compartilhe


Entrevista das Gatas do Black com o Zezão

Perguntas:

1- Sendo vc um profissional da balada! como é conciliar família, filho, relacionamento e a vida noturna?
R: Realmente é muito difícil pois nesse ramo vc acaba deixando de ir a uma reunião de família, aniversário de parentes, natal, ano novo, no domingo por exemplo, nunca consigo almoçar e bater aquele papo com os familiares em volta da mesa.


2- Em uma outra entrevista vc disse que optou em comprar um carro ao em vez de fazer faculdade (a realidade da maioria dos brasileiros) de sua opinião sobre isso!
R: Particularmente eu acredito em sonhos, e uma vez que vc tem a oportunidade de realizá-los, não dá atenção devida para as outras coisas


3- Qual é sua paixão, o que gosta de fazer nas horas vagas quando não esta trabalhando?
R: Tenho muitas: meu filho, minha família minha esposa e se reunir com os amigos em qualquer lugar e ficar jogando conversa fora.

4- Fora o Consulado uma balada modelo para vc?
R: Não tenho uma balada modelo mesmo por que hoje o Consulado não tem a mesma programação das outras casas, hoje Consulado por ter três ambientes disponibiliza quatro ritmos existentes: samba, samba rock, axé e black. Agora como adoro festa vou em todas dentro do possível pois além de curtir eu acabo revendo alguns clientes que sumiram das minhas baladas, e tenho a oportunidade de perguntar o porque do sumiço, e se for algo que eu possa resolver acabo reconquistando o cliente/amigo novamente.