Webmail
18 usuários online
compartilhe


Botequim do Consulado é a primeira balada residente de Black Music que acontece no Consulado da Cerveja desde 2002. Na época uma novidade, pois o Consulado da Cerveja só tinha espaço para artistas do samba.

Hoje já no novo Consulado Music que fica situado na Avenida Cruzeiro do Sul, 2.737 na zona norte o Botequim do Consulado é uma das principais festas que rolam na casa e corresponde com uma grande parte do público freqüentador do espaço que tem uma média rotativa de 10 mil pessoas mensais.

O Botequim veio pra inovar juntando os principais ritmos da musica negra nacional. Na pista principal rola Black Music nacional e internacional (Dj Puff & Convidados), no segundo ambiente rola samba de roda na palma da mão (Grupo Demoro) e no terceiro ambiente rola o mais gostoso samba-rock da cidade (Dj Tony Hit's especialista no ramo e Dj's convidados).

Todos os domingos há 4 anos o Botequim do Consulado é sucesso de público e os Dj's mais cobiçados da cidade já passaram por lá como Dj's convidados.

A organização, produção e promoção ficam por conta do Zezão Eventos e quem cuida de tudo pessoalmente é o próprio José Carlos Mariano mais conhecido como Zezão que é o mentor intelectual do projeto.

Pra maiores informações acessem o site do Zezão Eventos ou acesse o próprio site do Consulado Music (www.consuladomusic.com.br).


Por Rogério Rosa.