Webmail
5 usuários online
compartilhe

Dj Puff- Não foi difícil Ter o controle da sua carreira?
Usher- É muito difícil deixar de ser controlado e controlar. É a gravadora, o empresário te guiando e controlando sua carreira. Estudei música em Harvard. Aprendi a ser um artista, um executivo, e agora, estou em posição de governar minha carreira na direção que eu quiser.

Dj Puff- Vc está sempre em forma. Qual o seu plano de dieta?
Usher- Tenho um nutricionista e mantenho uma dieta rígida. Tomo vitaminas para manter meu sistema imunológico funcionando bem. Normalmente como carne branca e peixes, saladas variadas.....

Dj Puff- Vc ganha muitos presentes estranhos dos fãs?
Usher - Que não seja roupas íntimas Algumas cartas me preocupam, mas é só. Alguns me mandam quadros, arte mesmo, eu guardo tudo , pq um dia aquele garoto pode vir a ser o próximo Picasso e eu vou Ter a 1º obra de arte dele. Acredito que consegui fazer a garotada ir atrás de outros aspectos no vida.

Dj Puff- Qual música significa mais pra vc e pq???
Usher- "Burn". Pq eu vivi essa música. Eu sei como é. Essas músicas são muito pessoais e são oq eu chamo de meu estilo. Aquelas que qdo vc ouve vc já sabe quem é o artista que está cantando.

Dj Puff- Vc tem ambições de incorporar outras formas de música ao R&B?
Usher - Claro. A música te permite criar, pode ficar mas para o lado do jazz e da próxima vez, mais adulta e sexy, sabe como é? Ou mais teatral, Mas tem que Ter atitude. Não pode ser dura e seca. Acho q a música e o estilo que criei são únicos. Encaixam se perfeitamente a tendência pq o som é esse, total misturado, R&B e Hip Hop. Esse é o caminho que eu quero misturar Hip Hop com H&B.


Fonte: Revista Nigga nº 2