Webmail
13 usuários online
compartilhe

Hey Hey galera....Aqui é o Dj Puff devolta com mais uma grande entrevista, dessa vez quem nos concedeu essa entrevista foi o gatinho do momento na opinião das mulheres de plantão......Usher é o cara e a entrevista é louca demais!!!!

Dj Puff-
Marvin Gaye é um dos seu heróis na música. Qual a influencia dele em suas canções?
Usher- Fui apresentado a Marvin pelas músicas que meus avós ouviam. Sempre gostei muito de What's Going On? Não sabia muito sobre Sexual Healing, mas todos curtiam esses discos. Em seguida conheci a obra inteira de Marvin e seu estilo.
A música de Marvin é quente!

Dj Puff- O que há de real na letra de Confessions PartII?
Usher- É uma história sobre o que muita gente passa. Achei que seria uma boa idéia para a música. Não pensei nisso na hora, pensei em fazer um som no qual as pessoas quando ouvissem se identificassem. Não tirei de experiências próprias, me inspirei em acontecimentos reais, coisas do cotidiano.

Dj Puff- O que te ajudou a fazer tanto sucesso esse ano?
Usher- Acredito q poderia ser muitas coisas. Mas a razão principal é que o disco está bom e bem produzido, tem muita energia positiva e muito trabalho.

Dj Puff- O que é preciso para ser um cantor de R&B numa era em que o Hip Hop Impera?
Usher- Vc tem que ser parte do ambiente e não ser influenciado. Tem que estar com a turma e não cair nas coisas simples. Depois de ouvir caras como Erick Benet, Joe, Marvin Gaye e R. Kelly.....Pensei..."É isso que o R&B representa".

Dj Puff- Dizem que o álbum Confessions marca a volta do R&B nessa era Hip Hop. O que vc acha disso?
Usher- Sim. Espero que sejam as pessoas do Hip Hop que estejam dizendo isso pq sem o R&B não haveria o Hip Hop.

Dj Puff- Quem dança melhor? Vc, Justin, Michael Jackson?
Usher- Eu trabalho duro a ponto de me achar o melhor em tudo que eu faço, mas sem comparações. Cada um tem um estilo. Acho que o Michael motivou a todos.