Webmail
38 usuários online
compartilhe


O tempo passa, mas as festas continuam

Há quase dois anos venho atualizando essa coluna com matérias variadas, a maioria delas relacionadas a eventos realizados pela equipe do Zezão Eventos e algumas outras de interesse geral.

A última festa que tive oportunidade de cobrir foi um dos eventos que fechou o ano de 2005, a segunda Black Party. Promovida pela equipe Fashion Black e tendo como cenário o bar Mania da Gente, a festa que foi um sucesso em sua primeira edição, levou gente animada vestida com as mais diferentes fantasias para dançar ao som do Dj Marcão, muita black music e acompanhando o revival que tem acontecido nas casas da cidade, muito trash anos 80 em sua segunda edição.


Todos entraram na brincadeira e foi possível ver mesmo os organizadores e promotores da festa vestidos de gênio, ali babá, Cleópatra, noiva, pedrita e vários outros modelos originais ou nem tanto, que incentivavam a galera a usar suas fantasias também.


No decorrer da noite algumas fantasias foram sorteadas e ganharam brindes do Zezão Eventos e da Ala Fuzuê da Vai Vai, que também apoiou a Black Party. A que mais me chamou a atenção, uma garota que usou de muito espírito esportivo e amarrou simplesmente uma toalha ao corpo e colocou uma toquinha de banho na cabeça, pronto a idéia serviu para ser uma das escolhidas como fantasia original. Outro premiado pelo diferencial da fantasia foi o rapaz vestido de gladiador.


A diversão rolou até 6h da manhã, o dia clareando e quase ninguém pensava em ir embora. A temperatura gélida incomum para o mês de dezembro, não impeliu ninguém a perder uma das festas que com certeza irá ficar para a história das festas black de 2005.