Webmail
13 usuários online
compartilhe

||| Release Grupo Toque de Primeira

Formação:
Will - (Vocal e Pandeiro); Gu (Cavaco); Tupã (Violão); Mumu (Tantã)

Formado por quatro rapazes do bairro de Pirituba, zona oeste de São Paulo, o grupo Toque de Primeira está na estrada cultivando o melhor do verdadeiro samba tradicional.
Regados de talento e consistente formação musical, os meninos do Toque de Primeira começaram suas apresentações em rodas de samba do bairro e apresentações informais, cativando assim um público fiel.

Destas apresentações, despontaram-se para shows em diversas casas noturnas de São Paulo como: Terra Brasil (Vila Maria), Maná Eventos (Pirituba), Academia da Cerveja (Pirituba), Zoo Bar (Vila Olímpia), Punta Cana (Vila Olímpia), Pompéia Music Bar (Vila Pompéia) entre outras.

O grupo também percorreu o interior do estado, levando seu som e sua ginga até as cidades de Sorocaba, Campinas, Sumaré e Americana. Os shows do Toque de Primeira trazem uma mistura de vários elementos, combinando o pagode tradicional com o verdadeiro samba de raiz, além do repertório regado às músicas da atualidade e composições próprias do grupo. Tudo isso sempre com seu público cativo e casas sempre cheias.

Em novembro de 2004, o grupo participou do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo de Televisão, no quadro Pistolão do Faustão. Os meninos foram levados pelo padrinho André Marques - apresentador do programa Vídeo Show - e mostraram a música de trabalho "Nossa Aventura".

Toque de Primeira também participou do programa Charme, apresentado por Adrianne Galisteu, no SBT, além de apresentações em programas das rádios Líder (Campinas e Sumaré) e Notícia (Americana).

"Respeito e Humildade"
Este é o lema desta rapaziada que busca o seu espaço. Sabem que só alcançaram o apogeu devido ao seu público fiel, sempre presente em todos os momentos do grupo.

Toque de Primeira é a prova da inovação do melhor da música popular brasileira e do samba contemporâneo, que nunca nos deixa.

Para Shows:
Andreia Salmaso ou Augusto Toledo
Tel.: (11) 8185-3698 (11) 9481-5875

voltar