Webmail
4 usuários online
compartilhe

||| Release Grupo Jeito Simples

O grupo Jeito Simples nasceu na cidade de Rio Claro SP, em 2000. Nascemos em meio a uma escola de samba tradicional da cidade GRASIFS A VOZ DO MORRO, onde nossos pais também nasceram, cresceram e também tocaram juntos. Foi devido a essa força e incentivo que o grupo sentiu a necessidade de se formar e não deixar o samba cair dentro da cidade.

Mas o tempo foi passando e nós percebemos que a simples brincadeira havia virado uma paixão, o q mais tarde se tornaria a nossa profissão e se tornou.

Hoje o grupo Jeito Simples traz o samba profissionalmente feito. Com muita descontração, mas também com muita responsabilidade. Nosso forte é o partido alto e o agito ao público, sendo que até a nossa própria empolgação encima do palco resulta na alegria do povão.

Agradecemos a Deus, dom que nos deu de levar empolgação e satisfação para o público de todas as idades. Sempre sendo muito elogiado por onde passa, porém com muita humildade, sempre.

O grupo Jeito Simples, em termos de repertório, se baseia nos sambistas de raiz e partideiros como Leci, Jorge Aragão, Zeca, Beth Carvalho, Revelação, Fundo de Quintal entre muitos outros.

O grupo já mostrou seu trabalho em casas de samba e clubes de cidades do interior de SP entre elas: Limeira, Piracicaba, Salto, Indaiatuba, Botucatu, Americana, Rio Claro, Araras, Cordeirópolis, Iracemápolis, Santa Gertrudes e tabém na Capital. Sem contar que o grupo também já foi campeão de um Festival de Samba e Pagode em 2002 na cidade de Tietê SP. Já Tocamos em casas de Samba da capital como: Barracão do Chopp, Botequim do Samba, Farol da Barra entre outras.
Também já nos apresentamos com uma infinidade de artistas consagrados no mundo do Samba como: Jorge Aragão, Leci Brandão, Art Popular, Sem Compromisso, Sensação, Reinaldo, Revelação, Pixote, Tentasamba, Arlindo Cruz e Sombrinha.

E já até fizemos banda para outros como Marquinhos (ex-Sensação), Henrique (Ex-Soweto), Luizinho (Ex-Toke Divinal), Elton(Sensação), Dinei(Ex-Refla), Almirzinho, Boca Nervosa, Douglas Sampa, Marcelinho (Sem Compromisso). Enfim como pode ver nosso currículo é bem extenso. O grupo agradece o espaço e é eternamente grato a qualquer reconhecimento à nossa força, luta e dedicação. Valeu.


Jeito Simples é:

Júlio C2 - Violão e Voz
Júlio C1 - Teclado e Percussão
Buiú - Cavaco e Voz
Nescau - Percussão
Charles - Tan-Tan, Surdo e Voz
Rodrigo - Rebolo
Dú - Pandeiro e Voz

Nego, obrigado pela atenção.
Contatos:grupojeitosimples@zipmail.com.br
xokollatty@msn.com ou pelo cel. (0**19)9773-2885 Júlio

Valeu, Força e Sucesso de seus parceiros
Grupo Jeito Simples de Rio Claro SP.

voltar