Webmail
35 usuários online
compartilhe

||| Release Banda MR. Black

Formada em 2001, a banda Mr. Black busca resgatar o brilho sonoro da Black Music dos anos 70. Suas principais influências são os grandes nomes do Funk, Soul e R&B como Earth Wind & Fire, Marvin Gaye, Kool and The Gang, James Brown, George Benson, e os nacionais Ed Motta e Claudio Zoli, entre outros. Seus integrantes, além de serem fãs da black music, trazem também em sua bagagem outras influências, como o samba, a mpb, o rock e o blues, o que contribui para mais suingue e veneno nos arranjos.

A banda é formada por Carl no vocal, Pitu Leal na bateria, Daniel Nunes no baixo e vocais, Renato Oliveira na guitarra e vocais, Paulinho Duka nos teclados, Nany no backing vocal. Todos já vindos de outras experiências musicais na noite paulistana.


Fazem parte de seu repertório músicas como Let´s Get It On, Papa Don´t Take No Mess, You Get Me Hot, Too Hot, Baixo Rio e Noite do Prazer.

A banda procura executar as músicas de uma forma totalmente envolvente, para que assim, o público presente em suas apresentações não consiga parar mais de dançar.

O nome da banda é uma homenagem a Black Music, que tem como sua principal característica o Groove, termo usado para identificar uma idéia central de rítmica e melodia que se repete como um ciclo dentro da música. O groove é geralmente executado pela cozinha (baixo e bateria), mas pode ser executado por outros instrumentos, como a guitarra, por exemplo.

Locais por onde a Mr. Black já passou:

Centro Cultural Monte Azul
Casa de Cultura de Guarulhos
Projeto Casulo
Espaço Criança Esperança
Boutequim Bar & Chopperia
Cascatas
Maria Mariah
Ton Ton Jazz & Music Bar
Kameron Bar
Clube Atlético Indiano
Festas na TV Bandeirantes
Festa de aniversário da Freguesia do Ó
Choperia Central de Moema
Quadra da Gaviões da Fiel
Barril da Máfia ( Campinas)

Contatos: (11) 7201 4656 e 37580552 com Pitu Leal
e-mail: mr-black@uol.com.br

voltar