Webmail
27 usuários online
compartilhe

||| Release Grupo Nostalgia

Nasceu em 1998, nos arredores do subúrbio da zona sul de São Paulo, com a proposta de um samba autêntico com qualidade o Grupo Nostalgia. Devido ao repertório executado pelo grupo que relembra as grandes e antigas composições deste ritmo maravilhoso o samba, se deu o nome Nostalgia.

Formado por :

Fábio – Voz
Marcinho – Cavaco/vocal
Hélio – Violão/vocal
Luigy – Pandeiro/vocal
Cristiano – Percussão Geral
Tatá – Percussão Geral


Banda:
Thiago – Teclado
Vitor – Bateria
Thiaguinho – Baixo

Com pouco mais de seis anos e a quatro com essa formação, o Grupo Nostalgia tem conseguido alguns resultados expressivos, conquistando o 2º lugar no festival de novos talentos em 2001 na zona sul, e 3º lugar no festival de Samba & Pagode, na zona leste em 2002. Suas músicas de trabalho Olhar Azul e Sem Você ganhou aceitação pelo publico paulista e interior.

O grupo já marcou presença em algumas casas noturnas como: Consulado da Cerveja, Santana Samba, Moema Samba, Rekebra`s Bar, Cia do Chopp, Clássicos, Botequim Bar e Chopperia, Aero Beer, Sambarelovy, Tôa Tôa, Cellos Choperia, Ton-Ton Clube, Tapetão, Cenários, Maria Mariah, Nitro Night e viagens para o litoral e interior, além dos pedágios e conexões das rádios comunitárias de bairros na grande São Paulo.

Não podemos deixar de destacar também a apresentação na Rede Record de televisão em 2001, e reprisado em 2002, como o melhor de 2001, no programa Domingo da Gente, exibido aos Domingos, apresentado pelo cantor Netinho de Paula, no qual o “Grupo Nostalgia”, ganhou todos os instrumentos que foram roubados em um assalto.

O Nostalgia quer levar aos palcos, samba da melhor qualidade e um espetáculo com beleza digna desta música brasileira. Em busca de novos horizontes por onde passam, Grupo Nostalgia é presença marcante.

Contatos para show: Tel: 5671-2343 Adriano

E-mail: gruponostalgia@pop.com.br

voltar