Webmail
9 usuários online
compartilhe

||| Release Banda Embalo do Samba

A Banda Embalo do Samba foi formada em 28/02/1999 na cidade de Itororó ao lado de Vitória da Conquista interior da Bahia pelo vocalista Nado, junto com músicos de Salvador no qual vieram à São Paulo, para chamar a atenção pela diversidade profissional de cada um de seus componentes e a cada dia ganhar seu espaço, sendo respeitado e admirado por onde passa, pelo seu alto astral, pela qualidade musical, alegria e principalmente pela sua música e respeito ao público. Suas músicas vêm com muito Axé, Levadão, Samba Reggae, Xote e um toque do Embalo do Samba.

A Banda vem despertando admiração em muita gente, e tem o objetivo de conquistar o seu espaço e atingir o seu público, trazendo muita alegria e agito.

A Banda Embalo do Samba teve o prazer de gravar um CD independente cuja sua gravação ao vivo composta com 9 (nove) músicas inéditas e três versões especiais (Não Para Não, Swingueira Rolou, Bom Bom Remeleixo) músicas feitas pelo própio vocalista total de 12 (doze) músicas.

Formação da Banda Embalo do Samba:

01- Vocalista / 02 - Dançarinos / 01 Cavaquinista / 01 - Guitarrista
01 - Baixista / 01 Tecladista / 03 Percussionistas / 01 Rold /
02 músicos (que formam banda de apoio), 3 Responsáveis pela produção geral, equipe composta por 16 pessoas.

As músicas de nossa autoria são: Não Para Não, Swingueira Rolou, Pa Pará, Na Palma, Bom Bom Remeleixo, Quebra Cocô, Eu também Vou, Só Alegria, Xote do Agarradinho,.

Um trabalho muito sério e de boa qualidade para divulgação de seus shows.

Eventos:

Cabral, Axé Band (Ginásio do Corinthians) com Psirico e Pagodart, Cheers (Vila Olimpia) Consulado da Cerveja, Caipirão, Reggae Night, Maria Mariá,Terra Brasil, Viva Brasil, D & D Eventos, CTN (Centro de tradições nordestinas), Revolution Dance, Ghost Club, Estação 50, Night Angels, Sampa Beer, Subterrâneo, Estação Brasil, Santana Samba, Agito Brasil,Carioca Club, Phenix, Festa do Bonfim, Praia da Biquinha (litoral São Vicente), Mistura Brasileira (Santana), Programa Gravando do (Canal Comunitário), Programa Melhor da Tarde (TV Bandeirantes). Rádios que tocam nossa música: Band, Transcontinental e todas as rádios comunitárias da grande São Paulo.

A Banda Embalo do Samba tem um repertório muito contagiante, empolgante e com muitas novidades que prende a atenção e contagia o público, que participa mais dos shows.


voltar